Com Gabriel Jesus, Verdão faz treino recreativo na Toca da Raposa

O Palmeiras encerrou na tarde desta quarta-feira (16), na Toca da Raposa (Centro de Treinamento do Cruzeiro), a preparação para enfrentar o Atlético-MG

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeO Verdão entrará em campo nesta quinta-feira (17), às 21h, no Estádio Independência, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Autor de um gol e de uma assistência na vitória da Seleção Brasileira por 2 a 0 sobre o Peru na madrugada, Gabriel Jesus, que chegou à capital mineira pela manhã,participou do trabalho recreativo comandado pela comissão técnica. Clique aqui e veja os relacionados para a viagem a Belo Horizonte-MG.

O lateral-esquerdo Zé Roberto, em recuperação de uma pancada no tornozelo, e o zagueiro colombiano Mina, recuperando-se de dores na coxa, fizeram atividades físicas em separado do grupo.

Líder do torneio nacional com 70 pontos, o Verdão soma quatro vitórias nos últimos cinco duelos como visitante (sobre Figueirense, América-MG, Santa Cruz e Corinthians) – só tendo perdido para o Santos.

Gabriel Jesus chegou à capital mineira pela manhã e participou do trabalho recreativo. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Gabriel Jesus chegou à capital mineira pela manhã e participou do trabalho recreativo. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On