Com Mina e Jesus, Cuca relaciona 26 jogadores para encarar o Atlético-MG

O Palmeiras treinou nesta terça (15) e embarcou para Belo Horizonte-MG, onde enfrentará o Atlético-MG, na quinta (17), no Estádio Independência, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeAs novidades da lista de relacionados foram o zagueiro Mina e o atacante Gabriel Jesus. O primeiro disputou uma partida pela Seleção Colombiana na semana passada, sentiu dores na coxa e voltou a São Paulo-SP para fazer tratamento. Já o segundo atuará nesta madrugada pelo Brasil e encontrará a delegação alviverde já na capital mineira.

Desfalque do triunfo sobre o Internacional, na última rodada, Moisés voltou à relação. O Profeta soma 36 jogos e quatro gols pelo clube, sendo 31 partidas e três tentos no Brasileirão.

Ausente dos últimos treinos por conta de uma pancada no tornozelo, Zé Roberto também apareceu na convocação.

Treino desta terça

Cuca comandou uma parte tática, na qual realizou diversos ensaios. Na sequência, colocou em prática um trabalho técnico em campo reduzido.

Quarta-feira

Na quarta (16), o Verdão treinará na Toca da Raposa (Centro de Treinamento do Cruzeiro), às 16h. A imprensa terá acesso ao local às 17h. Após o treino, o lateral-esquerdo Egídio concederá entrevista coletiva. O camisa 6 contabiliza 65 duelos e dois gols pelo Alviverde – em 2016, são 29 confrontos e uma bola na rede.

Confira a lista:

Goleiros: Jailson e Vinicius Silvestre
Laterais: Egídio, Jean, Fabiano e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Matheus Sales, Thiago Santos e Tchê Tchê
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Moisés
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Leandro Pereira, Lucas Barrios e Róger Guedes

O técnico Cuca relacionou 26 jogadores para enfrentar o Atlético-MG, em Belo Horizonte. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O técnico Cuca relacionou 26 jogadores para enfrentar o Atlético-MG, em Belo Horizonte. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On