Com retornos, Verdão faz treino técnico visando Chapecoense

O Palmeiras realizou um treino técnico na tarde desta sexta-feira (25), na Academia de Futebol. Recuperado de dores musculares, o volante Tchê Tchê trabalhou normalmente

Compre a camisa comemorativa Campeonato Brasileiro 2016!O técnico Cuca comandou um trabalho com dois times de 13 componentes. O goleiro Fernando Prass ficou em uma das metas. O zagueiro Mina fez transição física no gramado com o fisioterapeuta Jomar Ottoni.

O treinador, inclusive, falou sobre a chance de o camisa 1 atuar ainda na atual temporada.

“Tem chance de jogar, sim. Ele será convocado para a próxima partida entre os três goleiros, mas provavelmente será cortado. Ele pode estar à disposição no último jogo. Hoje o nosso titular absoluto é o Jailson, mas, se pudéssemos ter a condição de homenageá-lo, seria muito importante”, afirmou.

O Verdão encerra a preparação para o duelo de domingo (27), contra a Chapecoense, no Allianz Parque, na manhã deste sábado (26), às 10h, em atividade fechada para a imprensa.

O goleiro Fernando Prass voltou ao gol no treino técnico desta sexta-feira (25). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O goleiro Fernando Prass voltou ao gol no treino técnico desta sexta-feira (25). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On