Cuca ensaia titulares em treino tático visando duelo com a Chapecoense

O Palmeiras realizou nesta quinta-feira (24), na Academia de Futebol, uma atividade tática visando o confronto com a Chapecoense, domingo (27), no Allianz Parque, pela 37ª rodada do Brasileiro

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeO técnico Cuca esboçou o time e fez diversos ensaios. O time contou com Jailson; Fabiano, Dracena, Vitor Hugo e Zé; Thiago Santos (saiu para entrada de Cleiton Xavier), Jean e Moisés; Erik, Dudu e Jesus. Na sequência, alguns atletas aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis.

Tchê Tchê, em recuperação de dores musculares, fez trabalhos com a fisioterapia, assim como João Pedro e Roger Carvalho. Mina ficou no departamento médico.

O Verdão volta a treinar na tarde desta sexta (25), às 16h. Às 17h, a imprensa terá acesso ao centro de treinamento. Após a movimentação, o técnico Cuca concederá entrevista coletiva.

O treinador alviverde soma 49 partidas à frente do clube, com 27 vitórias, 11 empates e 11 derrotas.

Erik treinou como titular nesta quinta (24). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Erik treinou como titular nesta quinta (24). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On