Em Atibaia, Cuca divulga lista com 31 para duelo com o Botafogo

O Palmeiras finalizou na manhã deste sábado (19), em Atibaia-SP, a preparação para enfrentar o Botafogo, no domingo (20), às 17h, no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeO técnico Cuca relacionou todos os jogadores que foram para o interior paulista. As novidades foram Fernando Prass (ainda com restrições de movimentos após cirurgia no cotovelo) e Rafael Marques (recuperado de uma lesão no tornozelo). Zé Roberto e Mina trabalharam normalmente desde sexta-feira (18).

Os únicos desfalques foram o lateral-direito João Pedro (readaptação física) e Roger Carvalho (em recuperação de uma entorse no tornozelo).

Treino deste sábado

A comissão técnica alviverde começou o dia com ensaios de bola parada e posicionamentos. Na sequência, realizou um recreativo descontraído – Prass, por exemplo, atuou na linha. Por fim, alguns jogadores aprimoraram finalizações.

Após o treino, o elenco almoçou e partiu para São Paulo-SP, onde ficará concentrado até se locomover para a partida.

Confira os convocados:

Goleiros: Jailson, Vinicius Silvestre, Vagner e Fernando Prass
Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins, Augusto e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Matheus Sales, Rodrigo, Thiago Santos e Tchê Tchê
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Moisés
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Leandro Pereira, Rafael Marques e Róger Guedes

O técnico Cuca divulgou a lista de atletas relacionados para o duelo com o Botafogo. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O técnico Cuca divulgou a lista de atletas relacionados para o duelo com o Botafogo. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On