Em jogo-treino na Academia, Verdão goleia Flamengo de Guarulhos por 7×0

O Palmeiras goleou o Flamengo de Guarulhos-SP por 7 a 0 na manhã deste sábado (12), em jogo-treino realizado na Academia de Futebol.

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeO Verdão folga no domingo (13) e se reapresenta na segunda-feira (14), às 16h. O time titular foi Jailson; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê, Moisés e Dudu; Róger Guedes e Alecsandro. Cleiton Xavier entrou na vaga de Thiago Santos no decorrer do primeiro tempo. Zé Roberto fez tratamento no tornozelo na parte interna.

O primeiro gol foi de Alecsandro, de bicicleta, após cruzamento de Guedes. Alec marcou novamente minutos depois, de cabeça, aproveitando um arco de Egídio pela esquerda. Por fim, Vitor Hugo, também pelo alto, após escanteio de Dudu, definiu o placar da primeira etapa.

No segundo tempo, a equipe foi Vinicius Silvestre; Gabriel, Thiago Martins, Rodrigo e Fabrício; Arouca, Matheus Sales e Allione; Leandro Pereira, Erik e Lucas Barrios.

Erik, atuando pela direita, viveu um dia de garçom. Primeiro, deu uma assistência para o volante Gabriel marcar, de cabeça. Depois, para Matheus Sales arrematar da entrada da área, e, por fim, para Allione anotar o sexto. Para finalizar, Leandro Pereira, após jogada individual, fechou a conta: 7 a 0.

Erik deu três assistências para gols na manhã deste sábado (12). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Erik deu três assistências para gols na manhã deste sábado (12). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On