Emocionado com fim do ‘jejum’, Jesus exalta ponto conquistado

O empate por 1 a 1 diante do Atlético-MG em Belo Horizonte garantiu mais um ponto importante para o Palmeiras na luta pelo título

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeAlém disso, o resultado também foi especial para Gabriel Jesus, autor do gol do Verdão da partida, que encerrou um período de oito jogos de marcar com a camisa alviverde.

“Eu falo que todos ajudam, eu ajudo de uma forma, os companheiros de outra, cada um com sua função. Fico contente de estar retornando e fazendo gols com esta camisa que aprendi a amar tanto. Tomara que o que a gente almeja tanto desde o início do campeonato se concretize”, afirmou o atacante, que se emocionou muito após balançar as redes na noite desta quinta-feira (17).

Saiba mais: 5 gols em 6 jogos: Jesus é o palmeirense com o melhor início na Seleção

Jesus também destacou o valor do empate conquistado fora de casa na reta final do Brasileirão.

“Muito importante o passo [para o título], fico contente com o gol. Ficamos contentes com o empate, sabíamos que não seria fácil. Saímos na frente e tomamos o gol, mas o ponto ajuda bastante. Agora só depende da gente”, declarou.

Com 12 gols marcados, Gabriel também luta pela artilharia do campeonato nacional. Fred, do Atlético-MG, e Diego Souza, do Sport, tem 13 bolas na rede.

Gabriel Jesus foi decisivo no empate do Verdão diante do Atlético-MG. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Gabriel Jesus foi decisivo no empate do Verdão diante do Atlético-MG. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O próximo compromisso dos alviverdes será diante do Botafogo no domingo (20), às 17h, no Allianz Parque. No dia 27, o Verdão enfrenta a Chapecoense, no mesmo horário e local.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On