Manhã do Verdão foi de treino técnico na Academia de Futebol

O Palmeiras voltou a treinar na manhã desta quarta-feira (23), na Academia de Futebol, e realizou intensa atividade técnica

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeSob comando de Cuca, o grupo de jogadores foi dividido em três equipes e, com apenas metade do campo à disposição, promoveu partidas entre dois times.

Os zagueiros Edu Dracena e Yerry Mina, o lateral-esquerdo Zé Roberto e o volante Tchê Tchê não participaram da atividade e permaneceram na parte interna da Academia de Futebol.

Nesta quinta-feira (24), o Verdão volta a treinar, desta vez no período da tarde, visando a partida do próximo domingo (27), contra a Chapecoense, no Allianz Parque. O Alviverde precisa de apenas um empate para se sagrar campeão brasileiro.

O elenco do Palmeiras treinou na Academia de Futebol na manhã desta quarta-feira (23). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O elenco do Palmeiras treinou na Academia de Futebol na manhã desta quarta-feira (23). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On