Palmeiras treina em Atibaia com Mina, Zé e Rafael Marques

Um dia após empatar com o Atlético-MG, fora de casa, o Palmeiras voltou a treinar na tarde desta sexta-feira (18), em Atibaia, no interior de São Paulo

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeA equipe deixou Belo Horizonte em um voo fretado ainda na noite da última quinta-feira (17), desceu no aeroporto de Guarulhos e, de ônibus, seguiu para a cidade localizada a cerca de 70 quilômetros da capital paulista.

Os atletas que enfrentaram a equipe mineira trabalharam apenas na academia do hotel, enquanto o restante do grupo alviverde participou de um treino em campo reduzido. As novidades foram as presenças do zagueiro Yerry Mina, do lateral-esquerdo Zé Roberto e do atacante Rafael Marques.

O Palmeiras volta a treinar na manhã deste sábado (19), antes de deixar a cidade de Atibaia e iniciar período de concentração em São Paulo. No domingo (20), o Verdão encara o Botafogo, no Allianz Parque, e, dependendo da combinação de resultados, pode sagrar-se campeão brasileiro.

Desfalque contra Atlético-MG, Yerry Mina voltou aos treinamentos nesta sexta (18). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Desfalque contra Atlético-MG, Yerry Mina voltou aos treinamentos nesta sexta (18). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On