Róger Guedes volta e Palmeiras faz treino técnico na Academia

O Verdão realizou na tarde desta sexta-feira (11), na Academia de Futebol, uma atividade técnica de uma hora e meia de duração.

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeA novidade foi o atacante Róger Guedes, que trabalhou normalmente após ter se recuperado de uma pancada na região do quadril, sofrida contra o Internacional, no domingo (06).

A comissão técnica palestrina esparramou duas equipes de doze jogadores no campo. A movimentação foi bem intensa. O atacante Rafael Marques fez um trabalho físico em separado com o preparador Thiago Maldonado.

O Alviverde treina na manhã deste sábado (12), às 9h30, em atividade aberta para a imprensa. Líder do Campeonato Brasileiro com 70 pontos, o Palmeiras enfrenta no dia 17 o Atlético-MG, às 21h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG, pela 35ª rodada do torneio nacional.

Róger Guedes trabalhou normalmente após ter se recuperado de uma pancada na região do quadril. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Róger Guedes trabalhou normalmente após ter se recuperado de uma pancada na região do quadril. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On