Thiago Santos conta com força da torcida contra o Inter: ‘Ajuda demais’

A caminhada do Palmeiras rumo ao título do Campeonato Brasileiro continua e o volante Thiago Santos conta mais uma vez com a arena lotada para conquistar mais uma vitória

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeNo domingo (06), às 17h, diante do Internacional, no Allianz Parque, o Verdão busca se distanciar ainda mais do vice-líder Flamengo para se aproximar da taça da competição – faltando cinco jogos, o time paulista tem 67 pontos contra 62 do rival.

“Os ingressos já esgotaram, e a torcida vem apoiando bastante a gente. O jogo contra o Sport estava muito difícil, e nós ouvimos do campo eles gritando até o fim. A gente pede para que eles apoiem até o último minuto, sabemos que a ansiedade baterá nos jogos finais, mas pedimos para estarem sempre com a gente porque daremos o nosso melhor”, falou. “A torcida ajuda muito, mesmo não tendo aquela parte atrás do gol, que está interditada (setor Gol Norte). Ajuda demais ouvir a torcida do seu lado. Se apoiar, tenho certeza de que dará certo. O apoio fora de campo reflete dentro dele para a gente correr mais”, emendou.

O camisa 21 reconhece, porém, que o Alviverde não terá vida fácil contra os gaúchos.

“Todo jogo é difícil, ainda mais a equipe do Inter, um time grande e temos de respeitar. Temos de dar o nosso melhor, trabalharemos forte durante a semana para chegar no dia do jogo e poder desempenhar bem o nosso trabalho. Temos de respeitar, mas também sabendo que jogaremos em casa e precisamos da vitória também”, declarou o atleta, que quer um Palmeiras ainda mais motivado após o revés para o Santos, no último sábado (29), na Vila Belmiro, no litoral paulista.

Thiago Santos concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (01) na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Thiago Santos concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (01) na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

“A gente vinha de 15 jogos de invencibilidade, mas jogar na Vila contra o Santos não é um jogo qualquer. Procuramos assimilar rápido porque domingo já tem jogo contra o Inter. Nós perdemos, então temos de trabalhar ainda mais forte para conseguirmos uma vitória no domingo”, afirmou.

Por fim, Thiago Santos falou sobre o sonho de conquistar o seu primeiro título brasileiro na carreira.

“É um dos campeonatos mais fortes do mundo, são 12 equipes grandes brigando pelo título no começo do campeonato. Para mim será maravilhoso ganhar esse campeonato, mas falta muito ainda, são cinco jogos. Mas eu quero ser campeão, todo mundo do elenco quer. Todos estão nessa expectativa de ser campeão, por isso essa vontade de treinar e jogar forte para depois comemorar”, finalizou o palmeirense.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On