Torcedores criam camiseta com ‘resposta’ para comemorar título do Verdão

Na Green Friday, torcedores palestrinos iniciam a pré-venda de uma camisa comemorativa para o nono título do Palmeiras no Campeonato Brasileiro

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeA dois dias do jogo entre Palmeiras e Chapecoense, que deve selar o eneacampeonato brasileiro do Verdão, e também aproveitando a Green Friday (versão palestrina para o famoso dia mundial de vendas), torcedores alviverdes lançaram uma camiseta comemorativa, com uma clara brincadeira com o rival carioca e grande parte da imprensa, que, por boa parte deste ano, dizia sentir o “cheirinho” de mais um título no Campeonato Brasileiro.

A torcida, sempre criativa, não perdoou e resolveu marcar a resposta, que foi dada por nosso time em campo, também fora dele.

A camiseta custa R$ 35,00 e será entregue após a conquista do título alviverde. Gostou? Clique aqui e garanta a sua com nossos parceiros do Maglia Alviverde.

Torcedores lançam camisa comemorativa antecipando o eneacampeonato do Palmeiras. (Divulgação)

Torcedores lançam camisa comemorativa antecipando o eneacampeonato do Palmeiras. (Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On