Verdão volta a treinar com atividade física e técnica em dois períodos

O Palmeiras realizou na tarde desta quarta-feira (09), na Academia de Futebol, atividades físicas e técnicas. De manhã, parte do elenco fez trabalhos físicos.

A história do nosso clube, na sua casa - Maglia AlviverdeO atacante Róger Guedes e o zagueiro Roger Carvalho fizeram tratamento na parte interna. Recuperado, Rafael Marques treinou com o elenco, assim como Moisés e Lucas Barrios.

O Alviverde volta a trabalhar nesta quinta (10), às 16h. Após a movimentação, o zagueiro Vitor Hugo concederá entrevista coletiva.

Desde 2015 no Palestra Italia, o camisa 4 soma 114 jogos e 13 gols pelo time. Na atual temporada, são 56 partidas e cinco tentos – no Brasileirão, são 32 confrontos e quatro bolas na rede.

Líder do Campeonato Brasileiro com 70 pontos, o Verdão enfrenta o Atlético-MG no próximo dia 17, no Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG, às 21h, pela 35ª rodada do torneio nacional.

Barrios treinou com o grupo nesta quarta (09). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Barrios treinou com o grupo nesta quarta (09). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On