Cuca esboça time titular e faz ensaios visando duelo em Salvador

O técnico Cuca realizou na tarde desta quinta-feira (08), na Academia de Futebol, ensaios em preparação ao confronto com o Vitória

Compre a camisa comemorativa Campeonato Brasileiro 2016!O Verdão volta a campo no domingo (11), às 17h, em Salvador-BA, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time esboçado pela comissão técnica foi Jailson; Gabriel, Mina, Thiago Martins e Fabrício; Thiago Santos, Tchê Tchê, Cleiton Xavier e Erik; Alecsandro e Leandro Pereira. A equipe treinou contra atletas do Sub-17. Foram aperfeiçoadas jogadas específicas, bolas aéreas, posicionamentos etc.

O Palmeiras volta a trabalhar na tarde desta sexta (09), às 16h. Após a movimentação, o volante Tchê Tchê concederá entrevista coletiva.

O camisa 32, contratado após o Paulistão, soma 38 partidas, três gols e o título do Campeonato Brasileiro pelo Verdão. Ele é, inclusive, o jogador alviverde com mais embates no torneio nacional, com 36.

O meia Cleiton Xavier esteve no time esboçado por Cuca para enfrentar o Vitória. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O meia Cleiton Xavier esteve no time esboçado por Cuca para enfrentar o Vitória. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On