Para seguir 100%, Verdão enfrenta o Vasco na Copa Internacional Sub-20

Com 100% de aproveitamento nos primeiros jogos da Copa Internacional Ipiranga Sub-20, o Palmeiras enfrenta o Vasco, às 18h30 deste sábado (10), no Campo do SESC, em Porto Alegre-RS

Compre a camisa comemorativa Campeonato Brasileiro 2016!O Verdão e espera se aproximar da classificação às quartas de final. A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV, Rádio RPC e Web Rádio Master Esporte.

O time ocupa atualmente a vice-liderança do Grupo C, com seis pontos, mas tem um jogo a menos em relação ao Grêmio, que lidera. O Verdão venceu justamente o rival gaúcho na estreia, por 2 a 1, e emendou nova vitória sobre a Universidad de Chile, por 3 a 1. Além do Vasco, o Verdão enfrenta ainda o Peñarol, na segunda-feira (12), no encerramento da primeira fase.

“Estamos muito contentes com o começo de campeonato. É um time jovem em relação aos nossos adversários. São atletas talentosos, competitivos e estão demonstrando isso nos jogos. O time está em uma crescente, mas temos de focar no Vasco. Eles estão desclassificados, mas vamos entrar com respeito e concentração para fazermos um bom jogo e podermos encaminhar a nossa classificação”, afirmou o técnico do Sub-20 do Palmeiras, João Burse.

O Palmeiras deve ter alguns desfalques. Os atacantes Artur e Matheus Iacovelli, o zagueiro Augusto e o meia Vitinho foram convocados pelo técnico Cuca e devem ser relacionados para a rodada final do Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, em Salvador-BA. Após a partida, Artur reforçará a Seleção Brasileira Sub-20, que inicia a preparação para o Sul-Americano do Equador, na Granja Comary.

O time ocupa atualmente a vice-liderança do Grupo C, com seis pontos, mas tem um jogo a menos em relação ao Grêmio, que lidera. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O time ocupa atualmente a vice-liderança do Grupo C, com seis pontos, mas tem um jogo a menos em relação ao Grêmio, que lidera. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Depois de jogos de todos contra todos, os dois primeiros de cada grupo classificam-se para as quartas de final. O Palmeiras foi vice-campeão em duas oportunidades, sendo a última delas em 2013, na final disputada contra o Internacional. Em 2010, o Verdão também chegou à decisão e fez duelo equilibrado com o Cruzeiro, decidido somente nas cobranças de pênaltis.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On