Vivendo ‘um sonho’, palestrino Jailson revela: ‘Quero encerrar carreira aqui’

Campeão brasileiro (invicto!) e eleito o melhor goleiro do torneio pelos prêmios da CBF e Bola de Prata da ESPN, assim se encerrou o ano de 2016 do goleiro Jailson

Palmeirense na infância, o camisa 49 ainda acredita que está vivendo um sonho.

“A ficha ainda não caiu, é um sonho, não é possível. Prefiro até não pensar muito nisso, só viver. Estou feliz demais. É minha primeira Série A da carreira. Quando cheguei, em 2014, era o terceiro goleiro. Passei por lesão grave, fiquei dois anos só treinando. Mas sempre fui palmeirense, sempre quis jogar aqui e terminar o ano desta forma, com o título do Brasileiro e com prêmios individuais, é maravilhoso”, afirmou o arqueiro, fã inveterado de São Marcos.

“A gente se fala todos os dias. Nunca imaginei que seria amigo dele. Eu era um fã, quando jogava contra o Palmeiras pedia as luvas dele. Hoje, eu converso e brinco com ele, é algo fantástico. Ele me ajuda muito, me dá muita força”, disse.

Oriundo de família simples, Jailson já está curtindo as férias em São José dos Campos-SP, sua cidade natal.

“Lá é meu refúgio, onde está minha família. Quero abraçar muito minha avó, que me ajudou muito no começo, minha mãe, meus irmãos e meus amigos. Eles, junto da minha esposa Mônica, são os grandes responsáveis por tudo isso”, expôs o goleiro, que planeja também uma visita à cidade de Aparecida-SP, para agradecer as bênçãos alcançadas.

Adorado pela torcida, tanto pela segurança embaixo das traves quanto pelo carisma, o atleta de 35 anos valorizou o carinho que vem recebendo e comemorou a renovação de contrato por mais dois anos.

“Quero encerrar a minha carreira aqui, é o time que sempre amei. A renovação de contrato foi a coroação da temporada que tive. Sobre a torcida, ela me apoiou muito, desde o primeiro minuto do meu primeiro jogo no Brasileirão, contra o Vitória. Eles fizeram também brincadeiras de ‘Jailsão da Massa’, gostei bastante, a bandeira, inclusive, está comigo, vou colocar na minha casa”, finalizou.

Programa do Ratinho

Após o título nacional, Jailson pediu à assessoria de imprensa: ‘quero ir ao Programa do Ratinho’. E foi atendido. No último dia 8, ele foi ao SBT e participou do talk show.

“Sempre gostei muito do programa, assim como a minha sogra. Gostei muito de ter ido lá e entregado uma camisa minha ao Ratinho, que é palmeirense roxo”.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On