Após emoção em amistoso, Prass reforça ajuda à Chape: ‘Fazer o máximo’

Em início de temporada, o Palmeiras participou, neste sábado (21), do primeiro jogo da Chapecoense após a tragédia de 29 de novembro, um marco da reconstrução do time catarinense

A partida disputada na Arena Condá foi repleta de homenagens às 71 vítimas do acidente e terminou empatada em 2 a 2. Toda renda do amistoso será destinada ao clube mandante.

Após o amistoso, o goleiro Fernando Prass, que jogou durante todo o primeiro tempo, falou sobre a emoção de participar de um jogo como este.

“É difícil. Claro que a gente gostou de estar aqui, de poder participar ativamente de tudo isso. Mas é difícil, tu vê o palco com os familiares, as crianças… e a gente começa a se colocar no lugar daquelas pessoas, começa a entender um pouquinho do que está acontecendo. Temos que tentar fazer o máximo que estiver ao nosso alcance, principalmente pelas famílias, para não deixar cair no esquecimento. A gente tem que ter cuidado com os familiares dos funcionários, do pessoal da imprensa, dos jogadores, que dependiam muito dessas pessoas que se foram”, disse o camisa 1 do Verdão.

O Palmeiras volta a campo no dia 29, domingo, às 17h, para mais um amistoso, desta vez contra a Ponte Preta, que será disputado no Allianz Parque.

O goleiro Fernando Prass pediu atenção aos familiares das vítimas da tragédia. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O goleiro Fernando Prass pediu atenção aos familiares das vítimas da tragédia. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On