Atacante Willian assina contrato até o fim de 2019 com o Palmeiras

O atacante Willian, anunciado na semana passada como reforço alviverde, é oficialmente jogador do Palmeiras.

Os últimos detalhes burocráticos da transferência foram definidos nesta quarta-feira (18), e o atleta firmou contrato com o clube até o fim de 2019. Ele estava no Cruzeiro desde 2013 e foi bicampeão brasileiro pela equipe de Minas Gerais.

“Agradeço a Deus por vestir uma camisa com tanta história e que está vivendo um grande momento. Chegar ao Palmeiras é uma alegria muito grande e espero deixar minha marca dentro do clube, junto com meus companheiros, e dar muitas alegrias ao torcedor palmeirense”, afirmou o atacante.

Natural de Três Fronteiras, cidade localizada no interior de São Paulo, o jogador acumula passagens pelo Metalist, da Ucrânia, e por Guarani, Atlético-PR, Toledo, Vila Nova, Figueirense e Corinthians, além do Cruzeiro, sua última equipe.

“O Palmeiras montou uma equipe muito forte, muito qualificada, e tem tudo para estar brigando por títulos em todas as competições que disputar. Venho para somar, para ajudar e para fazer o meu melhor. Quero ajudar meus companheiros a conseguir o nosso objetivo, que é ser campeão”, disse.

O atacante já está treinando normalmente com o restante do elenco palmeirense. A estreia do Verdão na temporada 2017 será neste sábado (21), contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Atacante Willian assinou com o Palmeiras até o fim de 2019. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Atacante Willian assinou com o Palmeiras até o fim de 2019. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On