Eduardo Baptista relaciona 22 para primeira partida do ano em casa

A Academia de Futebol recebeu na manhã deste sábado (28) o último treino do Palmeiras antes do duelo deste domingo (29), diante da Ponte Preta, no Allianz Parque

O jogo, com caráter amistoso, será o segundo desafio do Verdão nesta pré-temporada – o primeiro foi contra a Chapecoense, no último dia 21, na Arena Condá, e terminou empatado em 2 a 2.

Para o encontro com o time de Campinas, o técnico Eduardo Baptista relacionou 22 jogadores. As principais novidades são as presenças dos recém-contratados Willian, atacante que estava no Cruzeiro, e Michel Bastos, meia que defendeu o São Paulo na última temporada. Ambos podem fazer sua estreia com a camisa palestrina.

Por outro lado, a comissão técnica alviverde ainda não contará com o meia venezuelano Alejandro Guerra, que treinou nesta manhã, mas não está legalmente liberado para atuar, com o atacante Keno (dores lombares) e com o volante Arouca, que foi submetido a um procedimento de retirada de um pequeno fragmento de cartilagem da articulação do tornozelo direito e desfalcará a equipe.

Treino

Em campo, o técnico Eduardo Baptista comandou um trabalho tático e orientou duas equipes diferentes. Na primeira parte, os prováveis titulares, enquanto os outros 11 jogadores relacionados participaram da segunda etapa da movimentação com o treinador alviverde.

Confira a lista de atletas relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena, Vitor Hugo e Thiago Martins
Volantes: Felipe Melo, Tchê Tchê e Thiago Santos
Meias: Michel Bastos, Raphael Veiga e Vitinho
Atacantes: Lucas Barrios, Willian, Dudu, Róger Guedes, Erik e Rafael Marques

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On