Elenco do Palmeiras faz treino tático na Academia de Futebol

O Palmeiras deu sequência ao período de pré-temporada na manhã desta terça-feira (24), na Academia de Futebol.

Além dos trabalhos técnicos habituais (com poucos toques na bola por jogador e em campo reduzido), o técnico Eduardo Baptista comandou uma atividade tática.

Como de praxe, o treinador aprimorou balanços, posicionamentos, marcações altas e jogadas específicas. O zagueiro Vitor Hugo e o atacante Dudu já se apresentaram à Seleção Brasileira – que enfrentará a Colômbia na quarta (25), às 21h45, no Rio de Janeiro-RJ.

Assim como na segunda (23), o meia Guerra e o atacante Rafael Marques participaram normalmente. O zagueiro Mina fez movimentações individualizadas com a preparação física, assim como o meia Moisés, que ficou apenas na parte interna do centro de excelência.

O Verdão almoçará e descansará no hotel no esquema de day-use. O treino vespertino, com início às 16h, será fechado para a imprensa.

Além dos trabalhos técnicos habituais, o técnico Eduardo Baptista comandou uma atividade tática. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Além dos trabalhos técnicos habituais, o técnico Eduardo Baptista comandou uma atividade tática. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On