Em atividade fechada, Baptista comanda primeiro treino tático do ano

O elenco palmeirense, concentrado desde a última terça-feira (10), voltou a treinar na tarde deste sábado (14), na Academia de Futebol

Dividida em duas partes, a movimentação contou com atividades técnicas, comandadas por Eduardo Baptista e seus auxiliares, e com o primeiro treino tático da temporada 2017.

Na primeira etapa da atividade, o grupo palestrino foi dividido em dois. Enquanto metade do elenco realizou um trabalho de troca de passes e finalização, com espaços delimitados por cones, o restante participou de um treino de ataque contra defesa em campo reduzido.

Em seguida, o técnico Eduardo Baptista separou dois times e organizou o primeiro treino tático do ano. O treinador orientou muito seus comandados e realizou algumas trocas na equipe titular ao longo do trabalho

O Palmeiras volta a treinar na manhã deste domingo (15), na Academia de Futebol. Após a atividade, os jogadores serão liberados do período de concentração e retornarão apenas na segunda-feira (16), às 9h30, em movimentação aberta para a imprensa.

Eduardo Baptista deu diversas orientações durante as atividades deste sábado (14). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Eduardo Baptista deu diversas orientações durante as atividades deste sábado (14). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On