Palmeiras enfrenta o Villa Nova na segunda rodada da Copa São Paulo

A equipe Sub-20 do Palmeiras volta a campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quinta-feira (5), às 21h, contra o Villa Nova-MG

A segunda partida do Verdão na competição será disputada na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, com transmissão ao vivo da ESPN Brasil e do SporTV. Uma vitória garante o Verdão na segunda fase, já que o time venceu o Paranoá, por 3 a 2, na primeira rodada da competição.

Com a boa estreia, o Palmeiras lidera o Grupo 7, com três pontos, seguido de Ferroviária e Villa Nova, que empataram no outro jogo da chave (classificam-se à segunda fase os dois melhores de cada grupo). O time alviverde mostrou garra na primeira partida e, após ficar atrás no placar por duas vezes contra o Paranoá, buscou a virada com gols de Fernando, Iacovelli e Léo Passos.

Sem o nervosismo da primeira partida, o técnico João Burse espera que os jogadores palmeirenses possam mostrar todo o seu potencial contra o Villa Nova. Além do time mineiro, o Verdão encerra a primeira fase contra a Ferroviária, no sábado (7), às 17h.

“Conversamos com eles para mostrar os erros e acertos da estreia. Estamos muito focados novamente. Sabemos da dificuldade que enfrentaremos no jogo, mas vamos em busca da vitória que pode nos dar a classificação. Espero que os jogadores fiquem mais calmos e possam colocar toda a capacidade deles dentro do campo”, disse o técnico do Sub-20 do Palmeiras.

Verdão busca manter a liderança do Grupo 7 da Copa São Paulo. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Verdão busca manter a liderança do Grupo 7 da Copa São Paulo. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On