Vitor Hugo e Dudu representarão o Palmeiras em amistoso da Seleção Brasileira

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, convocou na manhã desta quinta-feira (19) os 23 atletas que representarão o país no Jogo da Amizade

O amistoso entre Brasil e Colômbia terá a renda revertida aos familiares das vítimas do acidente aéreo sofrido pela delegação da Chapecoense no último mês de dezembro. Os representantes do Palmeiras na partida serão o zagueiro Vitor Hugo e o atacante Dudu. O jogo acontecerá no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, no próximo dia 25, às 21h45.

Enquanto o zagueiro Vitor Hugo fará sua estreia, o atacante Dudu defendeu a Seleção Brasileira em 2011, em partidas contra o Egito (vitória por 2 a 0) e Gabão (triunfo pelo mesmo placar), além de, no mesmo ano, ter sido um dos principais jogadores da equipe sub-20 na conquista da Copa do Mundo da categoria – ele marcou três gols e deu duas assistências na vitoriosa campanha do Mundial.

A comissão técnica da Seleção Brasileira convocou apenas jogadores que atuam no Brasil, assim como os colombianos, que chamaram atletas que disputam a liga local.

Vitor Hugo e Dudu representarão o Palmeiras no Jogo da Amizade – amistoso entre Brasil e Colômbia. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Vitor Hugo e Dudu representarão o Palmeiras no Jogo da Amizade – amistoso entre Brasil e Colômbia. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Palmeirenses convocados

A última vez que o Palmeiras teve dois atletas convocados foi em 2013, quando o zagueiro Henrique e o atacante Leandro foram chamados por Luiz Felipe Scolari, então técnico da Seleção Brasileira principal. Em 2016, o goleiro Fernando Prass e o atacante Gabriel Jesus foram chamados para a disputa dos Jogos Olímpicos – o arqueiro, no entanto, lesionou o ombro antes do início da disputa e foi cortado.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On