Elenco palmeirense faz treino físico e técnico em campo reduzido

Após a folga de terça-feira (07), o Palmeiras se reapresentou na manhã desta quarta (08)

Compre a nova camisa de treino do Verdão!O dia do Verdão começou com trabalhos de força na sala de musculação do centro de excelência Na sequência, atividades técnicas em campo reduzido no gramado da Academia de Futebol.

O meia Moisés trabalhou normalmente e em tempo integral. O camisa 10 realizou um cronograma especial desde o começo da pré-temporada e ainda não estreou no ano.

O Palmeiras volta a trabalhar nesta tarde, em movimentação fechada para a imprensa. Na quinta (09) pela manhã, com início às 9h30, o grupo volta a treinar. Depois da atividade, o volante Thiago Santos concederá entrevista coletiva.

De contrato renovado, o atleta, desde a metade de 2015 no Palestra Italia, participou das três partidas de 2017 (contra Chapecoense, Ponte Preta e Botafogo-SP) e, ao todo, soma 56 duelos e um tento pelo clube.

 

O meia Moisés voltou a trabalhar com bola nesta quarta-feira (08). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O meia Moisés voltou a trabalhar com bola nesta quarta-feira (08). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On