Jean cita ‘começo de trabalho’ e mira novas conquistas em 2017

A grande experiência de Jean dentro do futebol faz com que o atleta de 30 anos trate com naturalidade o início do Palmeiras na temporada 2017

Compre a nova jaqueta de viagem do Verdão!

Apesar da derrota diante do Ituano, no último domingo (12), pelo Campeonato Paulista, o lateral se mantém bastante confiante com o futuro do Verdão neste ano, projetando novas conquistas com a camisa alviverde. De acordo com o camisa 2, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Baptista necessita de tempo para ter um desempenho cada vez melhor dentro das quatro linhas.

“Sabemos que, para chegar a um título, não é no primeiro ou no segundo jogo que estaremos 100%, até porque não estaremos. É natural de qualquer equipe. Aos poucos, chegaremos ao que queremos”, declarou. “É o começo de um trabalho, difícil ter um resultado tão rápido assim. Assimilaremos da melhor forma possível. São muitos jogos em seguida, será difícil ter tempo para treinar, será mais voltado para o descanso e para a conversa, sempre tentando se acertar”, emendou o jogador, que entende a cobrança externa por bons resultados.

“A gente ganhou o último Brasileiro. Somos um dos melhores elencos do futebol brasileiro, acho que essa cobrança é normal, por mais que seja o segundo jogo de uma competição. Pegamos duas equipes em amistosos, que tinham o mesmo tempo de trabalho que o nosso, e depois duas que vinham trabalhando há mais tempo, principalmente a parte física. Isso acaba dando uma certa vantagem. É natural essa pressão, principalmente vindo do lado de fora”, falou.

O lateral Jean concedeu entrevista coletiva após o treino desta terça-feira (14). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O lateral Jean concedeu entrevista coletiva após o treino desta terça-feira (14). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Com um grupo ainda mais qualificado do que o da temporada passada, Jean acredita que o Palmeiras tem ótimas condições de brigar por todas as competições que disputar neste ano. Campeão da Copa do Brasil 2015 e vencedor do Campeonato Brasileiro 2016, o atleta palmeirense vislumbra objetivos ainda maiores para o clube em 2017.

“O Palmeiras está investindo alto no clube, nos jogadores, e vem dando resultado. Ganhou em 2015, ganhou em 2016 e faremos de tudo para conquistar títulos em 2017. Queremos ganhar tudo que competirmos. Ser favorito do campo para fora é uma coisa, ser favorito demonstrando em campo é outra. A gente não quer ser favorito somente fora de campo, mas dentro também, sempre fazendo bons jogos. Temos uma grande chance e uma grande estrutura para conquistar títulos”, finalizou.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On