Michel Bastos celebra primeiro gol e agradece ‘carinho da torcida’

Um dos reforços da equipe alviverde para a temporada, Bastos anotou seu primeiro gol pelo Palmeiras e ajudou o time a golear os interioranos pelo placar de 4 a 0

Compre a nova jaqueta de viagem do Verdão!

Durante o segundo tempo do duelo com o Linense neste domingo (19), Michel Bastos partiu para a cobrança de um escanteio e foi ovacionado pela torcida palmeirense próxima ao local da batida. Os aplausos não eram à toa. Titular diante dos alvirrubros, Michel celebrou o tento anotado e a rápida adaptação ao novo clube.

A gente mostrou que se fizer o que ele [Eduardo Baptista] pediu no treino vai dar certo. Primeiro gol com a camisa do Palmeiras é sempre importante. Só tive que colocar a bola para dentro do gol, mas é importante para a confiança, principalmente para mim, que cheguei agora. A torcida e o grupo me acolheram super bem, sabem meu potencial. Então é sempre bom fazer gols, porque ajuda para aumentar a confiança”, analisou o camisa 15.

Michel Bastos veio para reforçar o Verdão em 2017 e caiu nas graças dos torcedores. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Michel Bastos veio para reforçar o Verdão em 2017 e caiu nas graças dos torcedores. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

“Sentir o carinho da torcida mostra que o trabalho está sendo bem feito. Meu começo aqui é muito bom. E isso me dá mais incentivo para continuar trabalhando, me dá mais vontade de mostrar o meu futebol, para que o torcedor continue mostrando carinho até meu último minuto com a camisa do Palmeiras”, declarou.

Com 33 anos, o meia é um dos mais experientes do elenco palestrino e na próxima quarta-feira (22), às 21h45, disputará seu primeiro dérbi da carreira.

“É um clássico, temos que respeitar a grande equipe do Corinthians, mas vamos lá [na arena alvinegra] para tentar a vitória. Temos condições, mas respeitando o Corinthians”, finalizou o atleta.

Depois de enfrentar o Corinthians, o Palmeiras volta a atuar no Allianz Parque no próximo sábado (25), às 16h30, contra a Ferroviária, também pelo Campeonato Paulista.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On