Nota Oficial: Valeu, Borja!

Compre a nova camisa de treino do Verdão!A Sociedade Esportiva Palmeiras, através de sua torcida e do Mídia Palmeirense, agradece ao atacante colombiano Miguel Ángel Borja pelas negociações nas últimas semanas com o diretor Alexandre Mattos, até assinar o contrato nesta quinta-feira (09).

O jogador agradeceu imensamente as tratativas. Recusando proposta financeiramente melhor (28 milhões de euros) de um clube chinês, Borja informou que, após receber o carinho da torcida palestrina, passou a desejar ainda mais jogar pelo Verdão.

“A vida é feita de escolhas, e dessa forma, o jogador de grande reconhecimento mundial, eleito o melhor jogador das Américas em 2016, jogará no Palmeiras pelos próximos 5 anos. Agradecemos o atleta pela atenção dada neste período e temos certeza de que ganhamos um importantíssimo jogador para integrar nosso elenco. Fazemos por aqui o convite para que Borja participe de todos os jogos do Palmeiras, dentro e fora do Allianz Parque. Que honre essa camisa e seja feliz vestindo nosso manto, nesta e nas demais temporadas” complementa a redação.

Fica aqui também registrado nosso agradecimento aos rivais pelas gargalhadas neste início de temporada.

#BienvenidoBorja #ValeuBorja

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On