Palmeiras acerta contratação do atacante colombiano Miguel Borja

O Palmeiras confirmou, nesta quinta-feira (09), a contratação do atacante colombiano Miguel Angel Borja, campeão da Copa Libertadores de 2016, com o Atlético Nacional

Compre a nova camisa de treino do Verdão!

O Palmeiras acertou na noite desta quinta-feira (09) a contratação do atacante colombiano Miguel Borja, ex-Atlético Nacional-COL, por cinco anos (até o fim de 2021).

O jogador tem 24 anos e foi campeão da Copa Libertadores na temporada passada pelo time colombiano, junto do também alviverde Alejandro Guerra.

Além do título continental, o atleta foi eleito o “Rei da América”, prêmio tradicional promovido pelo jornal uruguaio ‘El País’ (Gabriel Jesus ficou na segunda posição e Guerra, em terceiro).

Borja é figura constante nas últimas convocações da Seleção Colombiana, na qual é companheiro do zagueiro palestrino Mina. Os dois, inclusive, se conheceram e foram campeões da Copa Sul-Americana de 2015, quando vestiram a camisa do Independiente Santa Fe-COL.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On