Para celebrar as conquistas nacionais e os 102 anos de história do Palmeiras, o Xbox juntou-se ao time paulista no evento Palmeiras Game Day nesta segunda-feira (06)
Além de entregar uma unidade ao campeão do Palmeiras Game Day, a Microsoft Store começará a vender o videogame customizado no dia 06 de março, com preço sugerido de R$2.999. Ao todo, 102 unidades serão colocadas à venda, que trazem, além de um Xbox One de 500GB com as cores do time, os exclusivos Gears of War 4, Halo Wars 5: Guardians e Rare Replay, junto a três meses de assinatura da Xbox Live Gold e dois controles especiais que também fazem parte da coleção.
Victor Assis, gerente de marketing do Palmeiras, acredita que esta parceria será importante para deixar o torcedor ainda mais próximo do Verdão.
“O Palmeiras busca cada vez mais otimizar e melhorar o seu relacionamento com o torcedor, e a Microsoft é um importante parceiro neste processo. Conectando-se à marca Xbox, nós conseguimos atingir ainda mais o público jovem”, explicou.
E a relação entre Palmeiras e Microsoft está cada vez mais representativa para as duas partes.
“Durante a Brasil Game Show 2016, anunciamos uma parceria entre a Microsoft e o Palmeiras. Nós já trabalhávamos juntos para otimizar a gestão de relacionamento do clube com a torcida. Agora, expandimos isso para os games, e comemoramos os 102 anos do clube com um console exclusivo e limitado feito para os fãs do Xbox e do clube”, falou Willen Puccinelli, gerente geral de Xbox na Microsoft Brasil.