Palmeiras Game Day terá jogadores, sócios Avanti e YouTubers

Em parceria com Pro Evolution Soccer e Xbox, o Verdão promoverá a segunda edição do torneio de videogame mais palestrino do Brasil

Sucesso em 2015, o Palmeiras Game Day está de volta. O evento reunirá sócios-torcedores Avanti, jogadores do atual elenco alviverde e YouTubers, usuários do canal que levam entretenimento aos internautas espalhados pelo planeta. O evento, que acontecerá na segunda-feira (06), a partir das 19h, no ginásio poliesportivo do clube social, será transmitido ao vivo pela TV Palmeiras no YouTube e também pelo perfil oficial do Verdão no Facebook, além da cobertura em tempo real pelo Twitter e pelo Snapchat.

A competição de futebol virtual proporcionará aos associados do Programa Avanti a experiência inesquecível de estar frente à frente com os principais personagens do Palmeiras 2017, além dos famosos YouTubers, em uma disputa que mostrará se os atletas palmeirenses também mandam bem no PES, game oficial do encontro. Os participantes serão divididos em duas chaves, sendo oito integrantes de cada lado. De um lado, oito atletas da equipe verde e branca. Do outro, sócios Avanti e YouTubers.

Ao final de todos os confrontos, os melhores de cada chaveamento disputarão uma partida para definir quem é o grande campeão da noite. O vencedor deste embate memorável levará para casa um modelo exclusivo do console Xbox, totalmente customizado com as cores e o símbolo do Alviverde, item indispensável para os palestrinos mais fanáticos – em breve, 102 unidades do produto estarão à venda para o público.

No espaço reservado aos convidados, haverá estações de videogame para entretenimento dos presentes e venda dos óculos de realidade virtual do Palmeiras, produto inovador que proporciona ao torcedor a sensação de vivenciar os bastidores da equipe alviverde, tudo em imagens de 360º.

Sucesso em 2015, o Palmeiras Game Day está de volta. (Reprodução)

Sucesso em 2015, o Palmeiras Game Day está de volta. (Reprodução)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On