Palmeiras treina e segue para Araraquara com 23 jogadores

O Verdão encerrou na manhã deste sábado (18), na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar o Linense, no domingo (19), às 17h

Compre a nova jaqueta de viagem do Verdão!

O Palmeiras entrará em campo, na Arena da Fonte, em Araraquara-SP, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Recuperado de dores musculares, o lateral-esquerdo Egídio foi a novidade da lista de relacionados.

O zagueiro Edu Dracena e o meia Guerra foram poupados. O defensor atuou quatro vezes na temporada, sendo as três primeiras rodadas do torneio estadual e um amistoso. Já o venezuelano, ainda em adaptação ao futebol brasileiro, participou das duas últimas partidas.

Além da dupla, os outros desfalques foram o lateral-direito Fabiano (lesão na coxa direita) e o volante Tchê Tchê (ombro esquerdo).

Treino deste sábado

Neste sábado (18), os jogadores alviverdes fizeram aquecimento, trabalhos técnicos em campo reduzido e, por fim, um descontraído recreativo.

Confira os 23 atletas convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Antônio Carlos, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Meio-campistas: Felipe Melo, Moisés, Michel Bastos, Raphael Veiga, Thiago Santos e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Keno, Lucas Barrios, Róger Guedes, Rafael Marques e Willian

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On