Arouca faz nova cirurgia e Hyoran é inscrito no Campeonato Paulista

O meio-campista Hyoran foi inscrito neste sábado (25) para disputar a reta final do Campeonato Paulista

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

O jogador, que veio da Chapecoense no início desta temporada e passou por um minucioso trabalho de fortalecimento muscular, entrará na vaga do também meio-campista Arouca, que foi submetido na última sexta-feira (24) a um procedimento cirúrgico no tornozelo esquerdo.

Hyoran passou os últimos três meses em processo intenso de fortalecimento muscular com os preparadores físicos do Verdão, semelhante ao que havia sido feito com o meio-campista Vitinho.

“Estou muito satisfeito com o trabalho realizado por todos dos Departamentos Médico e Físico do Palmeiras. Ganhei cinco quilos, ganhei massa muscular e me sinto muito mais preparado e apto para ajudar meus companheiros em campo”, comemorou o jovem de 23 anos.

Arouca apresentou um quadro de dor aguda no pé esquerdo durante a pré-temporada. Na ocasião, foi realizado, como indicado na área médica, uma artroscopia diagnóstica com a retirada do corpo livre. Devido a um novo quadro de dor e incapacidade do atleta, seguiu-se o protocolo estagiado de um procedimento mais complexo.

O meio-campista Hyoran foi inscrito neste sábado (25) para disputar a reta final do Campeonato Paulista. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O meio-campista Hyoran foi inscrito neste sábado (25) para disputar a reta final do Campeonato Paulista. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On