Com o Sub-17, elenco faz treino técnico e específico por posições

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta quinta-feira (23), na Academia de Futebol, e realizou um trabalho específico por posições e uma atividade técnica contra o time Sub-17

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

O zagueiro Vitão, recém-campeão sul-americano Sub-17 pela Seleção Brasileira, participou das movimentações junto dos atletas que não atuaram na vitória por 2 a 0 sobre o Mirassol, na quarta (22), pelo Campeonato Paulista.

Os titulares realizaram recovery na parte interna do centro de excelência. O lateral-direito Jean, o zagueiro Thiago Martins e o meia Moisés deram sequência ao tratamento de suas lesões.

O Verdão volta a treinar nesta sexta (24), às 16h. Às 15h, o técnico Eduardo Baptista concederá entrevista coletiva. O treinador alviverde soma 14 partidas à frente do clube, com nove vitórias, três empates e duas derrotas.

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta quinta-feira (23), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta quinta-feira (23), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On