Datas e horários das quartas de final do Campeonato Paulista

A Federação Paulista de Futebol definiu, nesta quinta-feira (30), as datas, horários e locais dos jogos das quartas de final do Paulistão

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

A FPF divulgou o cronograma das quartas de final do Campeonato Paulista 2017. Os classificados para esta fase vão se enfrentar em jogos de ida e volta, nos próximos finais de semana. O Palmeiras, por ter terminado a primeira fase como líder do grupo C, enfrentará o Novorizontino, segundo colocado do grupo, e fará o segundo jogo como mandante.

Não há vantagem por gol marcado fora de casa no Paulista, ou seja, se houver empate no placar acumulado dos dois jogos a decisão do classificado vai para os pênaltis.

Veja quando serão os jogos do Verdão nas quartas de final do Paulistão:

Ida
2/4 (domingo): Novorizontino x Palmeiras – 19h (Dr. Jorge Ismael de Biasi)

Volta
7/4 (sexta-feira): Palmeiras x Novorizontino – 21h (Pacaembu)

Palmeiras terminou primeira fase como líder do grupo C e com a melhor campanha do Campeonato Paulista 2017. (Divulgação)

Palmeiras terminou primeira fase como líder do grupo C e com a melhor campanha do Campeonato Paulista 2017. (Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On