Eduardo Baptista comanda treino técnico na Academia de Futebol

O Palmeiras voltou aos treinos na manhã deste domingo (05), na Academia de Futebol.

Compre a camisa Plata o Plomo, uma homenagem do Maglia Alviverde.

Em campo, o técnico Eduardo Baptista promoveu um treino técnico. Divididos em três grupos, os jogadores trocaram rápidos passes entre si, em um espaço delimitado, sem deixar o adversário pegar a bola. Em seguida, participaram de partidas em campo reduzido.

Parte do grupo realizou trabalhos apenas na parte interna do centro de excelência palmeirense, já visando a partida da próxima quarta-feira (08), diante do Atlético Tucumán-ARG, na estreia da Conmebol Libertadores Bridgestone.

O Verdão treina novamente nesta segunda-feira (06), às 15h30, em movimentação fechada para a imprensa. Após a atividade, o zagueiro Edu Dracena concederá entrevista coletiva.

Neste domingo (05), Eduardo Baptista comandou treino técnico na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Neste domingo (05), Eduardo Baptista comandou treino técnico na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On