Felipe Melo valoriza entrega do grupo: ‘Empate com sabor de vitória’

Na noite desta quarta-feira (8), o Palmeiras empatou com o Atlético Tucumán em 1 a 1, fora de casa, pela estreia da Copa Conmebol Libertadores Bridgestone

Compre a camisa Plata o Plomo, uma homenagem do Maglia Alviverde.

Sem Vitor Hugo na maior parte do jogo, a igualdade no placar foi vista de forma heroica pelo elenco alviverde. Destaque na marcação ao time argentino, o volante Felipe Melo valorizou a entrega e a maturidade do time ao jogar com dez jogadores em quase toda a partida.

“Quando falei que daria tapa na cara, para bons entendedores, é isso. Ninguém vai ganhar da gente na força, não. Com um a menos, levantamos o espírito guerreiro. Esse empate com sabor de vitória vai para o nosso amigo e guerreiro Vitão (Vitor Hugo). Vamos lá, a Libertadores só está começando”, falou.

Sobre Vitor Hugo, o camisa 30 admitiu a chateação por parte do zagueiro, mas endossou a importância dele ao grupo e enalteceu o resultado ‘vitorioso’ no campo rival.

“Ele estava chateado. É um guerreiro nosso, um jogador que a gente confia. Libertadores é isso aí. E já falei: na força, ninguém vai ganhar do Palmeiras”, disse.

“Hoje, com grama alta, difícil de jogar futebol, a gente se superou com um a menos e temos que realmente valorizar esse ponto. Comemorei porque, na última vez que joguei na Argentina, batemos neles por 3 a 1 e classificamos para a Copa do Mundo. Ou seja: aqui é Brasil”, finalizou Felipe, relembrando o resultado positivo da Seleção Brasileira diante dos argentinos nas Eliminatórias, em 2009, na cidade de Rosário (ARG).

Suspenso, Melo desfalcará o Verdão diante do São Paulo no próximo sábado (11). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Suspenso, Melo desfalcará o Verdão diante do São Paulo no próximo sábado (11). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On