Michel Bastos celebra volta por cima pelo Verdão: ‘Estou emocionado’

No Choque-Rei de número 307 da história, o Palmeiras superou o São Paulo por 3 a 0 na tarde deste sábado (11), no Allianz Parque, pelo Paulistão

Compre a camisa Plata o Plomo, uma homenagem do Maglia Alviverde.

A atuação sólida do Verdão principalmente no ataque destacou alguns nomes importantes para a construção da vitória. Contratado pelo clube junto ao São Paulo nesta temporada, Michel Bastos deu as cartas pela ponta direita, e, além do passe para o gol de Tchê Tchê, o meio-campista desabafou sobre a volta por cima na carreira.

“Tenho 15 anos nessa profissão e passei por um momento bastante difícil na minha carreira. Até hoje não falei nada, não dei minha opinião, pois acredito que não vale mais a pena. Eu me emociono por ter passado pelo o que passei e hoje poder vestir a camisa de um grande clube, que é o Palmeiras, para mostrar o meu futebol, fazer aquilo que eu gosto”, falou.

Michel coleciona nove jogos pelo Verdão. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Michel coleciona nove jogos pelo Verdão. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

“Falaram muita coisa sobre a minha pessoa, sobre eu ser um jogador que não era bom de grupo. Graças a Deus sempre fui uma referência por todos os clubes que passei. Não sei de onde tiraram isso. Eu procurei pensar em tudo, mas não consegui achar um motivo. É dentro de campo que eu vou mudar essas situações, dentro do Palmeiras. Estou emocionado por estar conseguindo dar a volta por cima e ajudando a minha equipe”, completou Michel, que já anotou dois gols com a camisa alviverde.

O Verdão retorna ao Allianz Parque na próxima quarta-feira (15), às 21h45,diante do Jorge Wilstermann-BOL, pela 2ª rodada da Copa Conmebol Libertadores Bridgestone. Pelo Paulistão, o próximo adversário palestrino será o Santos no domingo (19), às 18h30, na Vila Belmiro.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On