Novo acordo de patrocínio: PKids

PKids é a mais nova loja alviverde na internet, focada nas novas gerações de palmeirenses, que carregam o amor pelo Verdão desde o berço

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

O Mídia Palmeirense tem um novo patrocinador. Com muita alegria anunciamos nesta terça-feira (14) a parceria entre o Mídia Palmeirense e a loja PKids. Ciente desta necessidade de mercado e pensando nas futuras gerações alviverdes, a loja promete se tornar a referência na internet para produtos para os pequenos palestrinos.

Com camisetas, bodies, macacões, kits e acessórios para bebês e crianças, a loja é perfeita para incentivar a paixão palmeirense desde o berço para pequenos palestrinos e palestrinas. Além disso, todos os produtos são oficiais e licenciados pelo Palmeiras, ou seja, parte de cada compra no PKids é revertida ao Verdão e ajuda a deixar o clube ainda mais forte.

Ficamos muito felizes pela confiança depositada pelo PKids em nosso trabalho e projeto. Temos total confiança nesta iniciativa, pois sabemos que, assim como em nosso caso, é feito por palmeirenses e para palmeirenses.

A partir de hoje, o PKids contará com todo o nosso apoio, estampará nossas postagens nas redes sociais e você sempre encontrará banners com ótimas ofertas em nosso site. Em breve, teremos promoções e muito mais novidades!

Conheça a loja em: www.pkids.com.br e siga no Facebook e Instagram para ficar sempre atualizado.

Também quer anunciar e ajudar no crescimento do Mídia Palmeirense? Mande um e-mail para contato@midiapalmeirense.com.br

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On