Titulares fazem recovery após o clássico, reservas treina no campo

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (20), na Academia de Futebol, no dia seguinte à vitória por 2 a 1 sobre o Santos

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

O Verdão venceu o clássico disputado no domingo (19), no estádio da Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Os titulares, com exceção dos convocados Dudu, Borja, Mina e Guerra (que já se apresentaram às suas seleções), fizeram trabalhos regenerativos no centro de excelência. Os reservas, incluindo Egídio, Willian e Róger Guedes (que participaram do segundo tempo do clássico), fizeram atividades técnicas no gramado.

O lateral-direito Jean sofreu um pisão no pé direito contra o Santos e foi diagnosticado com uma pequena fissura. O camisa 2 está fora dos próximos compromissos do Alviverde e será reavaliado daqui a duas semanas.

O zagueiro Vitor Hugo, que cumpriu um cronograma especial no fim da semana passada, voltou a treinar normalmente. O defensor será desfalque na quarta (22), quando o Verdão enfrentará o Mirassol, às 20h30, também pelo torneio estadual, por conta de uma punição.

Na terça (21), o treino será às 16h, em movimentação aberta para a imprensa. Às 15h, o zagueiro Antônio Carlos concederá entrevista coletiva. O camisa 25 soma dois embates pelo clube, sendo o último o empate por 1 a 1 com o Atlético Tucumán-ARG, fora de casa, na estreia da Conmebol Libertadores Bridgestone.

Os reservas fizeram atividades técnicas no gramado. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Os reservas fizeram atividades técnicas no gramado. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On