Verdão inicia semana com treino técnico na Academia de Futebol

O Palmeiras realizou na manhã desta segunda-feira (13), na Academia de Futebol, uma atividade técnica com ênfase em balanços

Compre a camisa Plata o Plomo, uma homenagem do Maglia Alviverde.

Nos balanços, os jogadores treinam movimentações de forma coletiva, do zagueiro ao atacante. O lateral-direito Fabiano fez trabalhos no centro de excelência e depois deu voltas no gramado. O atacante Borja foi poupado por desgaste e ficou na parte interna, mas não preocupa para o embate de quarta-feira (15), contra o Jorge Wilstermann-BOL, às 21h45, no Allianz Parque, pela primeira fase da Conmebol Libertadores Bridgestone.

Veja alguns vídeos de atividade, gravados pelo Mídia Palmeirense, direto da Academia de Futebol:

O Verdão volta a treinar na tarde desta terça (14), às 16h, em movimentação fechada para a imprensa. Às 14h30, o meio-campista Tchê Tchê concederá entrevista coletiva. Desde a temporada passada no clube, o atleta soma 43 duelos e cinco gols – em 2017, são quatro embates e duas bolas na rede, sendo a última no sábado (11), no triunfo sobre o São Paulo por 3 a 0.

Eleito um dos melhores meias de 2016 pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Tchê Tchê virou o camisa 8 alviverde com a saída do paraguaio Lucas Barrios. Antes, ele era o 32.

Eduardo Baptista comandou atividade técnica nesta segunda-feira (13). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Eduardo Baptista comandou atividade técnica nesta segunda-feira (13). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On