Após vitória sobre o Peñarol, reservas fazem jogo-treino na Academia

No dia seguinte ao triunfo sobre o Peñarol-URU por 3 a 2 pela Conmebol Libertadores Bridgestone, os reservas realizaram um jogo-treino

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

A atividade foi realizada na tarde desta quinta-feira (13), na Academia de Futebol, contra o Nacional; e terminou 2 a 1 para o time visitante. Os titulares fizeram recovery na fisioterapia do centro de excelência.

O Verdão começou com Jailson; Jean, Antônio Carlos, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Raphael Veiga, Erik, Michel Bastos e Keno; Alecsandro. Na segunda etapa, entraram Vinicius Silvestre, Hyoran, Rafael Marques e Róger Guedes. O gol palestrino foi anotado por Róger após cruzamento de Hyoran.

O Palmeiras volta a treinar na manhã desta sexta (14), às 9h30, em movimentação aberta para a imprensa. Após os trabalhos, o técnico Eduardo Baptista concederá entrevista coletiva. O treinador soma 19 duelos no clube, com 12 vitórias, quatro empates e três derrotas.

No domingo (16), o Verdão, dono da melhor campanha do Campeonato Paulista, enfrenta a Ponte Preta, às 16h, em Campinas-SP, pela semifinal do torneio estadual.

Reservas realizaram um jogo-treino na tarde desta quinta-feira (13), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Reservas realizaram um jogo-treino na tarde desta quinta-feira (13), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On