E. Baptista valoriza 3 a 1 fora de casa, mas alerta: ‘Nada resolvido’

Mesmo jogando fora de casa, o Palmeiras deu um passo importante rumo às semifinais do Campeonato Paulista

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

Com o resultado favorável de 3 a 1, o Verdão superou o Novorizontino neste domingo (02), em Novo Horizonte-SP, e agora aguarda a próxima sexta-feira (07), às 21h, no estádio do Pacaembu, para confirmar a sua classificação para a próxima fase do Estadual. O técnico Eduardo Baptista, porém, pede cautela com o resultado positivo deste fim de semana.

“Foi um resultado importante, quem estava aqui viu a dificuldade que tivemos para construir o resultado. Foi importante, mas não tem nada resolvido. Precisamos estar atentos para fazer uma partida equilibrada na sexta, com força, e buscar a classificação”, declarou o comandante palestrino, que comentou sobre a atuação do Alviverde diante do Novorizontino.

“Nós saíamos um pouco para o jogo. Não vou dizer acuado, mas o Novorizontino se fechou bem e foi para o contra-ataque. O Roberto teve uma atuação muito boa e chegou ao seu gol. E aí o Palmeiras retomou a partida, buscou, mas no primeiro tempo não conseguimos entrar muito. Balanceamos essa entrada no intervalo, e aí as coisas começaram a dar certo e encaixamos as coisas para o Palmeiras”, falou. “Foi um grande jogo, com uma grande festa e sem briga”, emendou.

O técnico Eduardo Baptista pediu cautela com o resultado positivo deste fim de semana. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O técnico Eduardo Baptista pediu cautela com o resultado positivo deste fim de semana. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

De volta após servir a Seleção Colombiana, Borja também ganhou elogios de Baptista – o camisa 12 foi o autor de um dos gols do Palmeiras nesta noite.

“Uma coisa é marcar gols, outra é a movimentação. Quando você não faz o gol, a movimentação tem de ser maior ainda. Foi o que buscamos, dar maior movimentação a ele e dar auxílio quando está sem bola. É importante para o atacante. Fazendo gol ou não, a movimentação tem de ser constante para dificultar a vida do adversário”, explicou o técnico.

Os ingressos para o jogo entre Palmeiras e Novorizontino, na próxima sexta-feira (07), às 21h, no estádio do Pacaembu, estão à venda pelo site www.futebolcard.com.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On