Jogadores celebram virada sobre Novorizontino e projetam jogo de volta

Após vencer por 3 a 1, com gols de Dudu, Borja e Róger Guedes, o time do Palmeiras saiu aplaudido do estádio Dr. Jorge Ismael pela torcida alviverde

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

Os jogadores, ao saírem de campo, comemoraram bastante o resultado obtido fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, ante o Novorizontino, neste domingo (2), e falaram sobre as suas expectativas para o jogo de volta, cujo palco será o Pacaembu, na próxima sexta-feira (7), às 21h.

“A vitória por 3 a 1 foi muito importante para trabalharmos com mais tranquilidade durante essa semana. Um resultado muito bom, por ser fora de casa e pela forma com que foi, saímos perdendo”, declarou Michel Bastos. Mas ponderou: “Mas ainda não tem nada definido. Vamos seguir trabalhando firme como estamos fazendo seguindo as instruções do professor Eduardo”.

Felipe Melo comemorou vitória pelas quartas do Paulistão. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Felipe Melo comemorou vitória pelas quartas do Paulistão. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Felipe Melo foi outro jogador que vibrou bastante com o triunfo do Alviverde.

“Muito importante conquistar mais essa vitória, ainda mais em uma fase decisiva. E agora estamos entrando em um mês de muitas decisões. A cabeça precisa estar focada. Agora é trabalhar para atingir o objetivo que é a classificação para as semifinais”, disse o camisa 30 palmeirense.

Esta foi a 10ª vez que o Michel Bastos e Felipe Melo atuaram lado a lado. O retrospecto do Palmeiras com os dois jogadores em campo é favorável: foram sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota – ambos chegaram para reforçar o Verdão em 2017.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On