Jogadores destacam garra e celebram: ‘Bonito ver o Palmeiras jogar’

A vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o Novorizontino (6 a 1 no placar agregado), no Pacaembu, nesta sexta-feira (07), garantiu a classificação às semifinais do Campeonato Paulista

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

Os jogadores que levaram o Verdão à classificação destacaram o espírito de união e o desejo de vencer como principais fatores que dão combustível ao grupo na busca por títulos.

“É bonito ver o Palmeiras jogar. Estávamos ganhando de 3 a 0 e todo mundo estava correndo, o time estava buscando a posse de bola. No meu modo de ver, independente do resultado, essa luta, essa ajuda de um com o outro, é um diferencial nosso”, declarou Felipe Melo.

Autor do primeiro gol da partida, o atacante Willian também comentou a boa fase e não escondeu o entusiasmo:

“Fico feliz de poder estar ajudando, pois é uma decisão para a gente. Esse grupo é realmente impressionante, unido, aguerrido. Isso estimula o jogador a se entregar”, celebrou o camisa 29, que agora tem cinco gols com a camisa alviverde.

Willian chegou a cinco gols pelo Verdão. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Willian chegou a cinco gols pelo Verdão. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

No reencontro com o Pacaembu, o Palmeiras atualizou o bom retrospecto: agora são 1114 jogos no estádio, sendo 565 vitórias, 300 empates e 249 derrotas (marcou 2035 gols e sofreu 1308). Pelo Paulistão, o histórico indica 536 jogos, 277 triunfos, 143 igualdades e 116 reveses.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On