O novo uniforme do Palmeiras para 2017, vejam as fotos!

O Mídia Palmeirense recebeu imagens do provável uniforme número 1 do Palmeiras para a temporada 2017/18

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

Na tarde desta sexta-feira (28), começaram a circular na internet imagens do provável novo uniforme do Verdão para a temporada. Nosso leitor Giorgio Migliani (@sepgijooo) foi um dos primeiros a levar a novidade para casa e nos enviou as fotos do manto.

A camisa é predominantemente verde esmeralda, com gola e listras em um tom de verde mais escuro na frente e nas mangas. As tradicionais três listras da adidas, fornecedora de materiais esportivos do Verdão, estão localizadas nos ombros.

No peito, o escudo do Palmeiras dá lugar ao P, já utilizado nas linhas de treino e viagem em 2107. A parte das costas não possue listras e traz uma homenagem, na parte posterior da gola a inscrição “Ostentando A Sua Fibra”, retirada do hino palestrino.

Inspirada nas camisas listradas dos anos 90, a camisa deve ser lançada em breve e, ao contrário da camisa Obsessão, ela será utilizada pelo Verdão nos jogos oficiais. Sua estreia possivelmente ocorra na primeira partida do Campeonato Brasileiro de 2017, contra o Vasco da Gama, no Allianz Parque.

(Atualização: O uniforme principal já começou a ser vendido na loja oficial do Verdão: Compre aqui!)

Este slideshow necessita de JavaScript.

E você torcedor palmeirense, o que achou da camisa?

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On