Palmeiras treina e viaja para primeira partida das quartas de final

O Palmeiras realizou na manhã deste sábado (01), na Academia de Futebol, o último treino antes de encarar o Grêmio Novorizontino

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

O Verdão entra em campo neste domingo (02), em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2017. Classificado em primeiro lugar do grupo C, o Verdão terá vantagem de decidir a vaga em São Paulo, na próxima sexta-feira (07). O jogo de ida será disputado em Novo Horizonte, interior do estado de São Paulo, no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi.

Em campo, após breve aquecimento, o técnico Eduardo Baptista definiu a equipe que irá enfrentar o Grêmio Novorizontino. O treinador promoveu uma movimentação tática e ensaiou cobranças de bola parada.

Após o treino, o elenco palmeirense almoçou na Academia de Futebol e seguiu para o interior paulista.

Após defender a Colômbia, Yerry Mina e Miguel Borja devem voltar ao time do Palmeiras. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Após defender a Colômbia, Yerry Mina e Miguel Borja devem voltar ao time do Palmeiras. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On