Cuca elogia Palmeiras após goleada e destaca Borja: ‘Está de parabéns’

Jogando no Allianz Parque, o Verdão goleou o Vasco por 4 a 0, neste domingo (14), e sacramentou a primeira vitória da equipe palestrina após o retorno do técnico Cuca

Compre agora a nova camisa do Verdão para a temporada de 2017/18.

Com ótima atuação, o Palmeiras estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro desta temporada. Apesar do placar elástico, o comandante destacou a força do rival carioca.

“Foi o mesmo placar da primeira partida de 2016 na abertura do campeonato. Foi um placar difícil também, apesar dos 4 a 0. Saímos bem no jogo, fizemos o gol e depois o Vasco tomou conta do jogo. Trocamos a posição de Jean e Tchê Tchê. Quando fizemos esta troca, a equipe se encaixou melhor, emparelhamos o jogo e aí apareceu a jogada do Tchê Tchê com Jean, e o Guerra fez outro gol”, declarou o palmeirense, que viu um time mais seguro na etapa final.

“Tínhamos a vantagem no segundo tempo, mas não podemos ficar em cima desta vantagem. Jogamos mais seguros, sem correr tanto risco atrás. Acho que este início está ótimo”, afirmou. “Tivemos muitos momentos bons no jogo, e outros que temos de melhorar. Me apego muito a esses que tenho de melhorar, fica claro que temos de evoluir. Mas com uma vitória fica mais fácil de trabalhar”, emendou.

Autor de dois gols no triunfo contra o Vasco, o atacante Borja foi elogiado pelo treinador.

“Eu já ia deixá-lo o jogo inteiro, independentemente como ele fosse para ter tranquilidade para jogar sem estar preocupado em sair. É um jogador que requer ensinamento em termos de posicionamento no Campeonato Brasileiro, diferentemente de como ele jogava no Campeonato Colombiano. Os jogadores entenderam, chamaram o Borja para repor e deixar o time menos espaçado. Temos de trabalhar bastante, a gente conversa bastante com ele para seguir evoluindo.  Ele está de parabéns pelo jogo que fez, tem potencial e estamos trabalhando bastante com ele”, falou.

Técnico Cuca reestreou com goleada sobre do Vasco. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Técnico Cuca reestreou com goleada sobre do Vasco. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Por fim, Cuca também comentou sobre a tão falada calça vinho, que ganhou destaque durante a conquista do título do Brasileirão do ano passado.

“Esta calça vestiu bem. Ficou gostosa, aí ela pegou junto com a minha superstição. Todos viriam com cartaz e a calça vinho. Se eu não venho, imagina que frustração? (risos). Eu vim com ela”, brincou o palestrino, que usou a peça novamente durante a goleada deste domingo.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On