Dracena comemora continuidade no Verdão: ‘Quero ganhar mais títulos’

O zagueiro Edu Dracena concedeu entrevista nesta quinta-feira (18), na Academia de Futebol, e se mostrou entusiasmado com a extensão de seu vínculo com o Palmeiras

Compre agora a nova camisa do Verdão para a temporada de 2017/18.

O veterano, que completa 36 anos nesta quinta-feira, fica no Verdão até dezembro de 2018 e afirma vislumbrar mais títulos com a camisa alviverde e aposta na experiência para ajudar o grupo.

“Estou muito feliz pela permanência por mais um ano no Palmeiras. Agradeço pela confiança da diretoria, dos torcedores e da comissão técnica. Desde quando cheguei aqui, fui muito bem recebido. Vim para marcar a minha história no Palmeiras, que agora se prolonga por mais um ano. Quero ganhar mais títulos com essa camisa”, disse o defensor.

Titular diante do Internacional no jogo da última quarta-feira (17), pela Copa do Brasil, Dracena avaliou o desempenho do time e valorizou o fato de ir à Porto Alegre com vantagem.

“Os jogos de fases eliminatórias são sempre muito disputados. Mas marcamos bem e trabalhamos a posse de bola. Agora é trabalhar para tirar proveito da vantagem obtida em casa”, disse.

O atual camisa 3 do Verdão ainda projetou o desafio diante do Club Atlético Tucumán-ARG, na próxima quarta-feira (24), às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque (SP), pela 6ª rodada da primeira fase da Conmebol Libertadores Bridgestone – um empate garante ao Alviverde a classificação às oitavas de final do torneio continental.

“Primeiro é pensar em descansar e encher o tanque para quarta-feira estarmos bem preparados para uma decisão para nós. Então acho que isso é importante. Vai ser um tempo para que a gente possa assimilar a maneira com que o Tucumán joga, haja visto que a Libertadores vem mostrando que nome, time e camisa não ganham jogo”, analisou Dracena.

Dracena completou 36 anos nesta quinta-feira. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Dracena completou 36 anos nesta quinta-feira. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Contratado para reforçar o Verdão na temporada de 2016, Edu Dracena possui, ao todo, 46 jogos com a camisa do Palmeiras (25 vitórias, 10 empates e 11 derrotas), ajudando o time na conquista do enecampeonato brasileiro desse ano.

O próximo desafio do Palmeiras será no próximo sábado (20), às 19h (de Brasília), diante da Chapecoense, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On