Dudu recebe homenagens por golaço contra o São Paulo

Dudu recebeu das mãos do presidente alviverde, Maurício Galiotte, uma placa de homenagem ao golaço marcado diante do São Paulo

Compre agora a nova camisa do Verdão para a temporada de 2017/18.

O atacante recebeu a homenagem antes da atuação de gala do Palmeiras diante do Vasco, no Allianz Parque, na vitória por 4 a 0 – gols de Jean, Guerra e Borja (2). De cobertura, o golaço também foi marcado na casa palestrina, pela fase classificatória do Campeonato Paulista 2017, quando o camisa 7 chutou quase que do meio de campo e encobriu o arqueiro rival.

Além da placa, o capitão palestrino recebeu um troféu de chuteira dourada como reconhecimento pela pintura feita na casa alviverde e pôde ver novamente no telão da arena o gol que lhe rendeu o prêmio.
“Fiquei muito feliz em receber a placa. Agradeço ao Palmeiras e ao presidente Maurício Galiotte pela homenagem. Espero que seja o primeiro de muitos gols de placa”, celebrou.
Dudu recebeu a homenagem das mãos de Maurício Galiotte. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Dudu recebeu a homenagem das mãos de Maurício Galiotte. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Um dos atletas com mais jogos pelo clube do elenco atual, Dudu soma 130 participações e 30 gols pelo Verdão. Desses 30, 15 foram marcados no Allianz Parque, dado que o colocou como artilheiro isolado da arena desde sua inauguração, em 2014. Ele também está prestes a entrar na lista dos dez maiores goleadores palmeirenses do século XXI, podendo igualar as marcas de Hernán Barcos, Marcos Assunção e Muñoz – todos com 31 tentos.

Além de goleador, o camisa 7 foi um dos grandes nomes do Verdão na conquista da Copa do Brasil, em 2015, e do Campeonato Brasileiro, em 2016 – como capitão do time, foi quem ergueu a nona taça da história do Palmeiras na competição. Dudu, inclusive, foi um dos garçons do torneio, com dez assistências resultantes em gol

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On