Em preparação contra o Vasco, Cuca comanda treino tático na Academia

O técnico Cuca comandou na tarde desta quinta-feira (11), na Academia de Futebol, uma atividade tática visando o confronto contra o Vasco

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

O Verdão encara os cariocas no domingo (14), às 16h, no Allianz Parque, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador alviverde esboçou times, realizou testes e ensaiou, entre outras coisas, jogadas específicas, bolas aéreas, marcações e posicionamentos. No fim do coletivo, o time principal do Palmeiras tinha onze jogadores na linha: Prass; Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Róger Guedes, Willian, Guerra e Dudu; Borja.

O Verdão volta a treinar na tarde desta sexta (12), às 15h30. A imprensa terá acesso ao centro de treinamento às 16h. Na sequência, Cuca concederá entrevista coletiva.

O comandante palestrino, de volta ao Palestra Italia, soma  51 partidas no comando do clube, com 29 vitórias, 11 empates, 11 derrotas e um título: o do Brasileiro do ano passado.

O técnico Cuca comandou uma atividade tática na tarde desta quinta-feira (11), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O técnico Cuca comandou uma atividade tática na tarde desta quinta-feira (11), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On